Amo pessoas que sabem se envolver nesse meu sentimentalismo, que conseguem sentir na própria pele os meus anseios e sensações !
Fico besta em perceber que as pessoas hoje em dia não tem um pingo de maturidade ao falar de coisas abstratas como por exemplo o amor e nem mesmo se interessam, essas pessoas falam superficialmente, não conseguem conversar intensamente e inteligentemente sobre sentimento. Tenho muita vontade de fazer com essas pessoas sintam e conheçam tudo o que eu sinto e conheço.
Sempre que alguém vem falar comigo esse tipo de coisa, faço o possível pra que a pessoa sinta que eu estou interessada, sei do que ela está falando e até posso ajudar, porque eu me envolvo como se fosse comigo mesma. Gosto de conversar com pessoas que falem a verdade sem receio, que goste de descobrir coisas novas um com o outro e que aprenda algo mais sobre as paixões dessa vida.
Eu não sei se é porque sou muito intensa em relação a isso porque já vivi ou porque veio pela genética mesmo Até parece que sim, mas sinto falta de pessoas que consigam penetrar mais profundamente no coração das outras, não que eu já tenha conhecido muitas, mas espero um dia conhecer, muitas...
Enfim, esse raciocínio eu tirei apenas porque hoje tive uma conversa super legal, com alguém super legal, e eu estava precisando desabar com quem tivesse um raciocínio que batesse com o meu.
Então Cheguei a conclusão que nem todos os adolescentes e principalmente, nem todos os meninos são bitolados , hehe, pra falar a verdade encontrei alguém que além de eu amar muito, soube responder exatamente o que eu queria saber, falou exatamente o que eu falaria e ainda soube fechar o pensamento na mesma hora em que eu fechei. Sinceramente, o que me tirou mesmo daquele sentimento degradante que estava dentro de mim, foi poder compartilhar isso com você e saber que você me entendeu também, te amo demais, você sabe ! #LucasMachado
Quero alguém pra dividir...ou pra somar...
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Postado por Marjorie Meigan às 01:36
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário