Pensamentos de amor
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Postado por Marjorie Meigan às 14:34 0 comentários
Marcadores: amor, Coração, sentimentos
Velhos tempos...
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Postado por Marjorie Meigan às 10:41 1 comentários
Marcadores: amor, Infância, Pré-adolescencia, tempo
Errar ou acertar
domingo, 12 de setembro de 2010
Quanto tempo nós levamos para decidir? Para resolver?Em quanto tempo descobrimos o que fazer?Belas noites, penso o que quero e descubro os mistérios do porquê de você me fazer suspirar.O que nos faz ter o medo? A incerteza? A dúvida?Se o valor mais alto da partida está bem na sua frente pedindo para ganha-lo. Pensamos em desistir, em não dormir e até desmentir tudo que já sabíamos.Quantas vezes damos importância a pessoas que acabaram de chegar a nossas vidas, a lugares que nós ainda não conhecemos, do que a aquilo tão lindo que ta bem ao nosso alcance e que é o que sempre quisemos.O tempo passa e em algum momento alguma coisa acontece, seja uma decisão, resolução ou descoberta certa ou errada e é feito algo! E que escolhamos o correto! Na verdade, quem sabe se realmente é o correto? Deus sabe, cabe a nós esperarmos saber Nele.Aquilo que nós sempre quisemos um belo dia vai estar mais uma vez na nossa frente onde sempre costumava estar, até o momento que percebemos que é isso mesmo que nós queremos. Dessa vez sem medo, incerteza ou dúvida, temos apenas que fazer a ESCOLHA, porque é isso que realmente vai nos fazer feliz!
Meu amor passageiro
sábado, 24 de julho de 2010
Esse nosso sonho real foi tão breve quanto um sonho de verdade... Tão gostoso que me fez acordar logo.. Tão breve que me deixou na boca um gosto de quero mais...E por fim tão único que não pode se repetir.
O segredo existe sozinho, não sou eu nem você que o esconde.. Acabou como eu disse que acabaria, eu só não soube faze-lo. Você foi mais competente que eu nessa hora!
O meu perfume acabou e o seu já está saindo de mim..
Vai ser com se nunca tivesse existido.. O mundo e o tempo vão tratar de apagar as poucas testemunhas desse amor inventado.
Tudo vai passar..
A marcha nunca mais mais será a mesma! Mas quem irá notar?
Prometique não iria me apaixonar e agora acabou.
Postado por Marjorie Meigan às 23:38 0 comentários
Marcadores: #BlogDaMayaraMader, Mayara Mader, Outros autores, Se é loucura então melhor nem ter razão
"querendo não te querer"
Postado por Marjorie Meigan às 23:10 0 comentários
Marcadores: amizade, amor, brincadeira, Não querer