Essa noite tive um sonho com você, a ultima pessoa em que eu queria sonhar, fiquei com raiva de mim mesma porque inconscientemente tive você no meu pensamento, mas foi tão tocante, tão único que eu fiquei feliz em te ter como meu amigo mais uma vez, mesmo que fosse só por uma noite . Foi tudo bem distante da realidade, que inclusive eu não posso e nem devo fazer questão e eu sei que isso nunca vai acontecer, você não tem nem mentalidade pra isso, mas mesmo assim foi especial e agora eu só quero ter lembranças boas de você, como se nunca tivesse te conhecido realmente, como se você ainda fosse aquele sonho distante que foi bem no inicio e que tbm foi essa noite .
( Nem lembro quando foi isso e nem pra quem foi )
Te tive outra vez
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Postado por Marjorie Meigan às 15:49 0 comentários
YOU AND ME
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Eu te amo, eu sempre vou te amar, sempre será você e eu, no começo meio e fim. Sua marca ficou em mim, você é mais que algo real pra mim. Eu preciso de você, eu preciso de nós dois, pra nos fortalecer. A cada erro, cada decisão errada que faço, eu vejo que a melhor solução é te ter. Não existe ninguém perfeito, eu já entendi isso, mas existe alguém que tenta fazer com que tudo fique melhor, com o abrir mão, com a atenção, com a proteção. Eu mudo pra te fazer feliz, e em pequenos detalhes eu percebo que você também. Eu te amo, eu nunca tinha pensado que podia ser você que iria mexer comigo assim, como a gente se engana, porque foi com você que eu aprendi o significado do verdadeiro amor. Eu não canso de pensar no quanto você me faz bem, eu não canso de me achar apaixonada como se eu não já tivesse você, parece que eu sou uma criança apaixonada por um garoto que vai vê-la uma vez na vida, porque quando eu te vejo chegando, o meu coração ainda bate forte, quando você sai, eu ainda passo a noite toda pensando e sonhando, querendo que você volte. A cada dia parece a primeira vez !
Eu preciso tanto te ter perto de mim, eu não quero mais ninguém, ninguém e eu tô percebendo isso cada vez mais, porque eu sei que quando essa dança acabar ainda vamos ser você e eu e quando o silêncio aparecer ainda seremos eu e você, pra sempre, porque é só você que consegue me deixar sem ação, sem palavras, só querendo te dar o meu amor, todo o meu amor e eu nem tenho forças suficientes pra te dizer, pra te mostrar, mas como eu queria. O meu amor não é um amor sem falhas, nem marca alguma, mas ele é verdadeiro, intenso e só é completo se você estiver!
Postado por Marjorie Meigan às 20:26 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)